Qua, 29 de Outubro de 2008 11:54 |
1 ª PROVA – PORTEL
ÉVORA, 21 DE OUTUBRO DE 2008 COMUNICADO N.º 02/09
Para conhecimento dos Clubes, Técnicos, Atletas, FPA, IDP, Autarquias, Órgãos de Comunicação Social e demais interessados, comunica-se que se realiza no dia 29/11/2008, em PORTEL ,a competição em referencia. ORGANIZAÇÃO
ASSOCIAÇÃO DE ATLETISMO DE ÉVORACAMARA MUNICIPAL DE PORTEL | APOIO ASSOCIAÇÃO DE MUNICIPIOS DO DISTRITO DE ÉVORA | DATA 29 DE NOVEMBRO DE 2008 - SÁBADO | LOCAL JUNTO AO RECINTO DA FEIRA DO MONTADO |
PROGRAMA HORÁRIO14.45 HORAS – CONCENTRAÇÃO HORAS | ESCALÕES / ANOS NASCIMENTO | SEXO | DISTÂNCIAS | 15.15 | BENJAMINS (98/99) | MASC / FEM | 1.000 M | INFANTIS (96/97) | MASC / FEM | 1.000 M | 15.30 | INICIADOS (94/95) | MASC / FEM | 2.000 M | 15.45 | JUVENIS (92/93) | MASCULINOS | 3.000 M | ABSOLUTOS (93 anteriores)(JUV / JUN / SENIORES) | FEMININOS | 3.000 M | 16.05 | JUNIORES (90/91) SENIORES (89 e anteriores) VETERANOS A (40 anos ou mais)VETERANOS B (50 anos ou mais) | MASCULINOS | 6.000 M |
- Os atletas SENIORES que façam 40 anos até ao final do critério podem participar como: - VETERANOS A.- Os atletas VETERANOS que façam 50 anos até ao final do critério, podem participar como: - VETERANOS B.
REGULAMENTO
1 – PARTICIPAÇÃO Podem participar todos os atletas filiados na AAE, com conformidade com o ponto 1 do Regulamento Especifico do Critério. 1.1. – PARTICIAÇÃO EXTRAAs provas são abertas aos atletas dos escalões de Benjamins / Infantis / Iniciados os quais deverão fazer a sua inscrição para a AAE, até ao dia 27/11/2008 (17. 00 horas), sendo o pagamento do seguro desportivo da responsabilidade da Câmara Municipal de Portel.Estes atletas terão direito aos respectivos prémios individuais mas não contam para as classificações individuais e colectivas. 2 – INSCRIÇÕESOs atletas já filiados na AAE não necessitam efectuar a sua inscrição, pois encontram-se automaticamente inscritos, devendo ser portadores dos dorsais associativos atribuídos.Os atletas que pretendam filiar-se na AAE poderão proceder á sua inscrição no secretariado da prova, até ás 15.00 horas, desde que o processo de filiação esteja em conformidade com as normas administrativas definidas para a presente época 2008/2009 (ATESTADO MÉDICO, FOTOCÓPIA DO B.I OU CEDULA PESSOAL E PAGAMENTO DO SEGURO DESPORTIVO.
3 – CLASSIFICAÇÕES Haverá classificação Individual e Colectiva (conforme Regulamento Especifico).Pontuam os 10 primeiros de cada prova / escalão, da seguinte forma:1º - 10 P / 2º - 9P / 3º - 8 P ............................................. / 10º - 1
Ponto.4 – PRÉMIOS INDIVIDUAIS (PROVA A PROVA)HAVERÁ DOIS TIPOS DE PRÉMIOS
4.1. TAÇAS E MEDALHAS ESCALÕES | TAÇAS | MEDALHAS | 1º | 2º | 3º | 4º | 5º | 6º | 7º | 8º | 9º | 10º | BENJAIMNS FEMININOS | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | BENJAMINS MASCULINOS | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | INFANTIS FEMININOS | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | INFANTIS MASCULINOS | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | INICIADOS FEMININOS | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | INICIADOS MASCULINOS | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | JUVENIS MASCULINOS | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | JUNIORES MASCULINOS | X | X | X | X | X | X | | | | | ABSOLUTOS FEMININOS | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | SENIORES MASCULINOS | X | X | X | X | X | X | X | X | X | X | VETERANOS A MASCULINOS | X | X | X | X | X | X | | | | | VETERANOS B MASCULINOS | X | X | X | X | X | X | | | | | 4.2. – SUBSIDIOS MONETÁRIOS ESCALÕES | VALOR | 1º | 2º | 3º | 4º | 5º | ABSOLUTOS FEMININOS | 50 € | 40 € | 30 € | 25 € | 15 € | JUNIORES MASCULINOS | 40 € | 30 € | 25 € | 15 € | 10 € | SENIORES MASCULINOS | 60 € | 50 € | 40 € | 30 € | 20 € | VETERANOS A MASCULINOS | 50 € | 40 € | 30 € | 25 € | 15 € | VETERANOS B MASCULINOS | 50 € | 40 € | 30 € | 25 € | 15 € | 5 – PRÉMIOS FINAIS ( A ENTREGAR NO FINAL DO CRITÉRIO)HAVERÁ DOIS TIPOS DE PRÉMIOS: INDIVIDUAIS E COLECTIVOS 5.1. – INDIVIDUAISTROFÉU PAULO GUERRA PARA O 1º, 2º E 3º CLASSIFICADOS DE CADA ESCALÃO / SEXO. 5.2. – COLECTIVOSSUBSIDIOS MONETÁRIOS AOS 10 CLUBES MELHORES CLASSIFICADOS E TAÇAS AOS 3 PRIMEIROS CLUBES, CONFORME O REGULAMENTO ESPECIFICO.
O DEPARTAMENTO TÉCNICO
|
LAST_UPDATED2 |